2011-06-29

AS DESGRAÇAS

Morreu o actor/cantor/modelo Angélico Vieira. Desde já, lamenta-se a morte. Qualquer morte.
Durante dias, as TV invadiram as nossas casas com "directos" de vigílias e orações. Que nada resolveram, como era de esperar. Nunca rtesolveram, não era agora que iam passar a resolver... Vamos esperar por mais dias de notícias sobre autópsia, câmara ardente, funeral. E o inevitável desfile de vaidades, que as TV vão lá estar. Muitas lágrimas e muito ranho, em directo. Há-de ser transmitida a missa do 7º dia, provavelmente também "em directo".
Entretanto: alguém sabe notícias de Sónia Brasão? Morreu? Está melhor? Ou deixou de ser notícia?
Desculpem, foi só um aparte...
Dizia eu que Angélico Vieira continuará a ser notícia, até à próxima desgraça. Quando ela acontecer, toda a gente vai esquecer Angélico Vieira.
Quem é que ainda se lembra de Sónia Brasão?

PS: Morreu Salvador Caetano que, apenas com a 4ª classe, construiu o império que hoje conhecemos. Fez mais, pelo país a dormir, do que todos os angélicos vieiras acordados.
Morreu, aos 85 anos.
Sem "directos".
Sem vigílias.
Sem orações...

A vida é mesmo filha da puta, não é?
Ou algumas pessoas é que são?

Um comentário:

SofiaMoreart disse...

Para conhecimento, o Angelico foi dado como morto no passado domingo (confirmado às 21.10 por uma funcionária do H.S.A.), só que como ainda não havia esta feira só foi noticiado agora. Provavelmente as TV ainda não tinham meios para deslocar para o local...