2008-02-13

MILAGRE DE FÁTIMA?


Muito sinceramente, hesitei bastante em publicar este artigo; e continuo a hesitar, por uma razão que me parece simples: quem não acredita, ou seja, quem é incréu, ateu, herege e outras coisas parecidas, está-se borrifando para o assunto; quem acredita, isto é, quem é crente, teofágico, sotainado, créu ou teodependente, mesmo perante a evidência nunca irá parar para pensar um pouco. Será sempre verdade o que lhe tem vindo a ser transmitido - mesmo que a evidência mostre o contrário. Porquê, então, todo este arrazoado? Por causa de uma mensagem electrónica que caiu na minha caixa de correio e que me causou algum alarme: afinal, a "vidente" Lúcia e a recém beatificada Lúcia, não são a mesma pessoa! Isto, claro, a julgar pelo conteúdo da página que me foi enviada.

Na verdade, na fotografia à nossa direita está representada a Lúcia ainda "pastorinha"; observemos as feições, e concluiremos que, com o passar dos anos, a sua face evoluiria no sentido que se vê na imagem abaixo.



O que significa que o "resultado final", quando a Lúcia tivesse os seus 40 anos, mais ano menos dia, seria mais ou menos este:












Dificilmente seria como este»»»»»»»»»»»»»»»»»»»».










O "resultado final" desta foto a cores, à direita, é...
















Esta seta é para "desarmar" os que vierem com a história de dentaduras postiças... Uma gengivite é incompatível com dentaduras postiças.
Claro que eu não acredito que a ICAR tenha a ver algo com esta fraude; ela limita-se a, todos os anos, ressuscitar um tipo três (?) dias depois de morrer - o que também acontece todos os anos.

Um comentário:

Casimiro disse...

Será que NINGUÉM acredita no milagre do FOTOSHOP?
Afinal para que serve o Picasa?
E a "NOVISSIMA" Corporacion Dermostética?

Santo (a)Deus.....