2011-08-19

MANTA CURTA

Não sei se já ouviram falar na teoria da "manta curta". Resume-se nisto: no inverno, você aconchega o peito, mas descobre os pés; aquece os pés, mas descobre o peito.
O novo governo, pelos vistos, já ouviu falar. Ou está a aproveitar a que foi deixada pelo governo anterior... que além de curta, está usada e cheira mal.
Vejamos como se aconchega os pés mas, fatalmente, se deixa o peito ao frio.
Mais: faça-se as contas, e verifique-se que a importância despendida em dias (por má gestão anterior, naturalmente) vai demorar meses a ser recuperada. à custa de quem? Ora, dos pagantes do costume.
Naturalmente.

Um comentário:

José Gonçalves Cravinho disse...

Eu,um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velho
(quase 88 anos),direi que o PS e o PSD são como dois irmãos gémeos que se guerreiam na disputa da herança da Quinta-Portugal.Quando se alternam na Governação seguem a Política DITADA por Bruxelas os dois mais o CDS/PP são apoiantes da Horda mercenária da NATO e de suas guerras de destruição e saque
O PSD leva vantagem sôbre o PS porque tem a acolitá-lo o CDS/PP onde há muita gente saudosa da Ditadura clerical-fascista do Estado Novo.Estes três Partidos formam a Direita que afinal tem a maioria na Assembleia da Répública.
À Esquerda que infelizmente está muito desunida só he resta ir esclarecendo o Povo para que veja
quem é que lhe atira as pedradas e que em vez de morder na pedra,deve morder quem a atira.
Mas em liberdade e democracia,
o Povo tem o Governo que merece.