2008-03-06

A IDADE NÃO PERDOA...

Confesso que, apesar de não me considerar, propriamente, um velho (ainda não cheguei à chamada terceira idade - mas está quase..) já vou sentindo o peso dos anos. Por muito que me custe a aceitar o facto. Uma das dificuldades com que, diariamente, me defronto, é a luta com os nós dos atacadores dos sapatos. Não que me custe fazê-los; pelo contrário, até tenho uma certa facilidade. Mas desatá-los, meus amigos, é cá um problema!!! Isto porque, não sei se é da forma de andar, se é do comprimento dos atacadores, o que eu sei é que de cada vez que chego a casa depois de andar uns quilómetros - perdão! uns metros - passo um martírio terrível para desatar os nós dos atacadores: estão todos ensarilhados, é uma confusão que nem este Governo.
Mas estamos na época das novas tecnologias. De repente, a solução para o problema aparece através de uma mensagem amiga, no correio electrónico: a oração.
Eu sei que á quem não acredite; nem todos conseguem ver a Luz. Eu vejo-A!
Já a minha avó dizia que a fé é que nos salva. E é verdade, amigos.
Basta-me chegar ao computador, mandar a mensagem para oito amigos e... "voilá": os nós desatam-se, por milagre. É só aguardar um bocado (depende do tráfego).
(Não sei se há uma senhora atadora de nós, mas que fazia jeito, lá isso fazia...)

Nenhum comentário: